CADASTRO
LÍDERES
DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Cadastro de líderes

Seja líder na maior ação cívica do planeta no dia 16 de setembro e mobilize a sua cidade para participar do Dia Mundial da Limpeza!

QUAL É A FUNÇÃO DE UM LÍDER?

Um líder do Dia Mundial da Limpeza é um engajador! Mobiliza pessoas de todas as idades para se juntarem em mutirões de limpeza, organiza esses eventos e junta o maior número possível de pessoas para limparem algum local específico como praia, rio, praça, rua, etc.

Contacte lideranças, escolas, agentes de saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Comunicação, engajadores, rádio, TV, jornais, bote a boca no trombone. Quanto mais pessoas ficarem sabendo, mais e mais poderão ser sensibilizadas e engajadas para participarem!

Além dos mutirões de limpeza, adotamos o conceito #EuCuidodoMeuQuadrado, visando que cada voluntário participe mesmo de dentro da sua própria casa realizando alguma das atividades propostas (limpeza ambiental, digital, solidária e mental) além de outras atividades que poderão ser realizadas e incentivadas como ecopontos/drive thrus ambientais, atividades de educação ambiental em escolas, limpezas subaquáticas etc.

JUNTE-SE A NÓS E FAÇA PARTE DE ALGO GRANDE!

Novo registro

Está tendo dificuldades para realizar o seu cadastro? CLIQUE AQUI e finalize o seu cadastro pelo formulário simplificado.

Já sou líder

Atualização de líderes de edições passadas

Se você já é um líder das edições anteriores, não é necessário fazer novamente um cadastro! Faça somente a atualização para confirmar a sua participação este ano também. Basta acessar o botão abaixo e confirmar a sua participação e entrar no mapa oficial!

FIQUE POR DENTRO

Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhuma novidade sobre o Dia Mundial da Limpeza. Convide seus amigos, familiares e compartilhe as publicações em suas redes sociais para alcançar mais pessoas!

       

 

CHEGOU O DIA!

Participe do Dia Mundial da Limpeza no dia 16 de setembro realizando qualquer das atividades propostas e compartilhe suas fotos e vídeos com as hashtags #DiaMundialdaLimpeza2023 #WorldCleanupDay2023 #limpabrasil #teoriaverde. Marque @limpabrasil e @teoriaverde em suas postagens.

Tradutor