Voluntariado Corporativo

LIMPA BRASIL

Voluntariado Corporativo

Promovemos ações de educação ambiental e intervenções de limpeza junto a voluntários de empresas.
O Instituto Limpa Brasil realiza iniciativas de educação ambiental em parceria com prefeituras em todo o país, voluntariado corporativo e projetos sob demanda para empresas.

Podemos sim viver em um mundo sustentável, onde todos os seres vivos são protegidos, as pessoas são felizes e compartilham entre si suas responsabilidades sociais, econômicas e ambientais.

Voluntariado corporativo deve ser entendido como um importante fator na criação de uma imagem externa positiva, além de melhorar o ambiente interno de trabalho, reforçar a coesão dos funcionários e consequentemente valorizar o trabalho em equipe. Nesse sentido, o voluntariado corporativo também se constitui em ferramenta de recursos humanos, tornando a ação social praticada pelas empresas, em essência filantrópica, para uma questão estratégica no âmbito da gestão de pessoas.

21% dos participantes de ações sociais se dizem mais motivados quando voltam para as companhias, segundo dados do BofA.

No Brasil já realizamos e engajamos ações em mais de 1.200 cidades com a participação de mais de 650 mil pessoas, coleta de 1.220 toneladas de resíduos e impactamos com nossas campanhas mais de 20 milhões de pessoas.

0 PAÍSES
0 CIDADES NO BRASIL
0mil VOLUNTÁRIOS
0ton TONELADAS DE LIXO
0mil MUTIRÕES DE LIMPEZA

NOSSAS AÇÕES

Confira a galeria de fotos completa

Entre em contato

TELEFONE
(11) 94528-2945 – (11) 99000-2166
EMAIL

    Tradutor